Pinot retorna as competições após Pneumonia do Giro.

Thibaut Pinot retorna ao cenário competitivo após dois meses de ausência. O escalador francês, sofreu demasiadamente na penúltima etapa do Giro, perdendo 45’32” na classificação geral.

Após término daquela etapa, o ciclista foi para o hospital e diagnosticado com pneumonia e grave desidratação, forçando-o abandonar o Giro, faltando apenas a última etapa. Na ocasião, Pinot ocupava o 3º lugar na geral e brigava pelo lugar no pódio.

Pinot em dificuldade na etapa 20 do Giro d´Itália 2018.

No ultimo sábado, Pinot retornou para o Tour da Polônia, mirando a Volta da Espanha, que se inicia em 25 de agosto.

Até o momento, Pinot ocupa a 49º posição na geral, tendo chegado sempre no mesmo tempo do vencedor da etapa, ambas vencidas pelo alemão Pascal Ackermann (Bora) e se diz estar muito satisfeito e motivado.

“Estou fazendo o melhor que posso. Vou tentar ficar com os favoritos, e um dia nas montanhas na segunda metade da prova e assim ficará claro se posso brigar pelo titulo contra os melhores. Certamente, vou tentar vencer uma etapa.” Disse Pinot ao portal CyclingNews.

Pinot após etapa 1 do tour daPolonia 2018.

Vamos torcer que o francês volte com tudo e faça um grande Tour da Polônia e que ganhe confiança para ir e brigar pela Volta da Espanha.

Fonte:  CyclingNews

Visitem as redes Sociais. 

Facebook – https://www.facebook.com/brasilciclismo.com.br/?ref=your_pages

Twitter – https://twitter.com/Ciclismo_Br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCu8MbBz75FkJ3YXDL-hu5rA?view_as=subscriber

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*